Iniciamos 2019, mais uma vez com o objetivo de nos tornarmos campeões mundiais!
E é mais que sabido que para isso, precisamos de uma característica especial: o foco. Porém, esse ano, além de campeã mundial, a GFTeam colocou como meta estar mais presente no mundo digital, e por isso voltou a produzir conteúdo para as nossas mídias. Uma das que sentimos mais falta pela interação gerada, foi a do blog. Por isso, chamamos um time de peso a fim de trocar ideia com vocês sobre: regras de jiu jitsu, nutrição para atletas e preparação física.Colunas estas, respectivamente escritas por Alexandre Barauna, Rafa Rainho e Lúcio Flavio.

E lógico, por ordem de graduação, o primeiro a se apresentar é o mestre Barauna, faixa preta 5 graus e coordenador técnico da equipe GFTeam.

“Sou Alexandre Barauna da Conceição, faixa preta da equipe GFTeam , praticante de jiu jitsu há 37 anos, dos quais venho atuando em algumas vertentes desse esporte magnífico. Atualmente, mesmo estando na classe máster 03, aos 45 anos de idade, ainda gosto de testar meu jiu jitsu em competições. Também sou professor em um Centro de Lutas (CTVA GFTEAM) e acumulo a função de coordenador de arbitragem, tarefa árdua que poucos tem coragem de assumir, mas no meu caso, sou movido à desafios, o que torna essa função tão querida quanto às demais. O trabalho a frente da arbitragem é muito dinâmico e requer constante estudo das regras nas diferentes organizações que regem nosso esporte, motivo pelo qual chamo a tarefa de desafiadora.
Tentarei aqui esclarecer possíveis dúvidas e conflitos sobre esse assunto polêmico chamado arbitragem”. @baraunajj

Fique atento ao nosso blog e não perca a oportunidade de sanar as suas dúvidas dúvidas sobre regras, arbitragens e afins, aproveite e deixe seu comentário. Ele pode ser de pauta para novas postagens! Oss #GFTeamNãoPara

Comente essa publicação:

CategoryNotícias
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Logo_footer   
     2016 - Grappling Fight Team

Redes socias: