Coordenadores: Leonardo Tim, Márcio Tubarão e Arthur César. (Foto: FlashSport)

Nesse último sábado aconteceu o primeiro campeonato interno da GFTeam no ano de 2018, organizado pelos Coordenadores Técnicos da equipe.O coordenador Leonardo Tim, que ficou a frente das inscrições, se orgulha de ter atingido a meta de 800 atletas inscritos. O professor não esconde a alegria da grandiosidade do evento, na união e o comprometimento da equipe que compareceu em peso no evento (teve um público estimado de 4 mil pessoas, no clube durante todo o evento). Que seguiu a risca um dos lemas da equipe: “Juntos somos mais fortes!”

O evento contou com 60 Staff entre árbitros e funcionários, tudo para que saísse na mais perfeita organização. A energia ficou por conta da arquibancada, entre familiares de atletas e torcedores de vários CT’s ovacionavam o hino da equipe.

O ponto alto do evento foi o seminário apresentado pelos top atletas da equipe Patrick Gaudio e Alexandre Tráns, se pôde perceber a empolgação da galera e da criançada ao treinar junto de seus ídolos tão de perto.

Seminário com os atletas Patrick Gaudio e Alexandre Trans. (Foto: FlashSport)
Disputa do absoluto. (Foto: FlashSport)

As frenéticas disputas dos absolutos, que dentre elas valia uma passagem para o Mundial 2018, fez o Grajaú Tênis Clube tremer dando mais emoção ao campeonato interno.

O pódio geral teve a GFTeam Merck, liderada pelo professor Serginho como campeã, em seguida GFTeam Baixada liderada pelo professor Isaac Araújo em segundo, e em terceiro colocado a GFTeam Vila Isabel liderada pelo professor Márcio Tubarão (representado non pódio por seu aluno, Lucas Aguiar).

This is Photoshop’s version of Lorem Ipsum. Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet.
Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor, nisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit.
Duis sed odio sit amet nibh vulputate cursus a sit amet mauris. Morbi accumsan ipsum velit. Nam nec tellus a odio tincidunt auctor a ornare odio. Sed non mauris vitae erat consequat auctor eu in elit.

Comente essa publicação:

CategoryDestaque, Notícias
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Logo_footer   
     2016 - Grappling Fight Team

Redes socias: