Outros grandes resultados agitaram o terceiro dia de Campeonato Mundial. Começando pelo Juvenil 1, faixa azul, Daniel Sathler garantiu duas medalhas: uma de ouro( categoria) e outra de bronze (absoluto); Lucas Montalvão e Gabriel Bello ficaram com o segundo lugar em suas categorias. No Juvenil feminino tambem na faiza azul, tivemos a grande participação de Vitoria Camila e Giovanna Miranda. Vitoria foi a melhor de sua categoria e ainda garantiu um terceiro lugar no absoluto;  Giovanna ficou com o segundo lugar.

Dante Leon antes de lutar a final de sua categoria.

Nos adultos contamos também com grandes performances. Dante Leon, o faixa marrom peso leve, canadense radicado em Toledo, Ohio, teve grandes atuações mas foi parado na final, garantindo o segundo lugar. Gutemberg Pereira, que vinha com chances de título, confirmou as expectativas e levou a melhor entre os super-pesados na faixa marrom. No pesadíssimo o atleta Guilherme Cordiviola garantiu o terceiro lugar. Guigui, como é conhecido, tem um titulo mundial conquistado em 2013 na faixa roxa.

Thamires Aquino ajusta o estrangulamento em uma de suas lutas.

Na faixa preta os destaques ficaram para Ana Carolina Vieira, que conseguiu a classificação para a final de amanhã na categoria médio, e Thamires Aquino que, apesar de não conseguir a classificação para a final, garantiu o terceiro lugar entre as peso pluma. No masculino Jake Mackenzie, Jaime Canuto e Patrick Gaudio estão classificados para as quartas de final que acontecem amanhã.

Jake Mackenzie vibra com a torcida.
Ana Carolina Vieira comemora a Vitória que garantiu sua vaga na final de sua categoria.
Patrick Gaudio após bater mais um adversário.
Jaime Canuto aguardando o momento de sua luta.




Comente essa publicação:

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Logo_footer   
     2016 - Grappling Fight Team

Redes socias: