(esq. p. dir.) Israel, Marlon e Mestre Julio Cesar

O primeiro grande resultado do dia veio com o ouro de Israel Sousa, que, após finalizar as seis lutas que disputou, sagrou-se campeão mundial da categoria peso pena na faixa-azul, acompanhado do atleta Marlon Ferreira que completou o mesmo pódio que Israel ocupando do terceiro lugar. Marlon e Israel receberam a faixa-roxa ainda no pódio, após a entrega das medalhas. Israel é aluno do professor Elinor Batista na GFTeam Garra Fight em Fortaleza e Marlon é aluno do professor Sergio Henrique na Taquara, RJ.

(esq. p. dir.) Gabriel Marinho, Wallace e Pedro Alex.

Outro grande resultado ficou por de Wallace Costa. O  pesadíssimo teve grande performance em suas lutas e alcançou o lugar mais alto do pódio na faixa azul. Wallace é aluno do professor Gabriel Marinho, treina na academia Procombat, em Campo Grande, RJ e conquista seu primeiro título mundial.

Davi Silva

Ainda tivemos dois vice campeões na faixa azul: Davi Silva “pedra”, aluno do professor Marcelo Siqueira, no Rio de Janeiro e Reda Hamzaoui, atleta da Z Team – GFTeam França, aluno do professor Mathias. Os dois tiveram grandes atuações em suas lutas.

Reda Hamzaoui

Os atletas Wallace e Reda ainda participaram da categoria absoluto, mas foram vencidos na segunda luta.

A GFTeam parabeniza a todos os atletas que participaram com todo empenho e coração do primeiro dia de competições na Califórnia.

“Sou quem sou porque somos todos nós”




Comente essa publicação:

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Logo_footer   
     2016 - Grappling Fight Team

Redes socias: