A GFTeam está pronta para o mundial 2017 da IBJJF.A competição mais importante do cenário se inicia no dia 31 de maio e entra com o maior número de atletas da história. O evento acontece na Califórnia. Famílias, atletas e a torcida da equipe que mais cresce no mundo já estão mobilizadas.

Guardamos esse espaço para destacar alguns nomes:

Alexander Tráns vem no pesadíssimo, o campeão europeu e vice campeão mundial chega no auge da forma para ganhar o título que já escapou por pouco.

Ricardo Evangelista, vice campeão mundial, o único pesadíssimo a vencer Marcus Almeida Buchecha em um mundial, chega com seu jogo sólido para não deixar fugir seu título mundial.

Patrick Gaudio vive o melhor ano da sua carreira na faixa preta. A fera já não é mais promessa e chega como um dos favoritos no meio pesado, já tendo conquistado esse ano o título Pan Americano e brasileiro.

Jaime Canuto, campeão mundial na faixa marrom, depois de alguns anos lutando o mundial com lesões, chega para esse mundial totalmente pronto e focado, ele que foi campeão brasileiro vencendo um dos favoritos ao título, o tricampeão mundial Otavio Sousa.

No feminino Thamires Aquino e Ana Carolina Vieira chegam no seu primeiro mundial de faixa preta como representantes de uma nova geração promissora do Jiu jitsu, há muita expectativa para a estreia das duas.

Na faixa marrom Gutemberg Pereira é o grande favorito a conquistar o título mundial no peso e absoluto. O baiano que sabe lidar com expectativas e pressão está pronto para mostrar porque é considerado um dos melhores do mundo.

No feminino marrom, Mayssa Bastos e Amanda Monteiro são os grandes nomes. As duas pequenas que vem fechando absolutos pelo Brasil há muito tempo, chegam pra mostrar a força de seu Jiu jitsu. Mayssa com sua guarda intransponível e Amanda com sua coleção de passagens de guarda.

As grandes apostas da Gfteam nas faixas menores são Mauricio Oliveira na faixa roxa médio e Israel Sousa na faixa azul pena. As duas joias da equipe oriundos do Nordeste brasileiro, Bahia e Ceará respectivamente, tem toda a torcida a seu favor.

Ansiedade a porta, toda a equipe GFTeam vai sob o comando do general Julio Cesar Pereira para mais um mundial !

As lutas serão transmitidas ao vivo pelo site da Flograppling.




Comente essa publicação:

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Logo_footer   
     2016 - Grappling Fight Team

Redes socias: