O Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu deste ano nos mostrou um grande potencial para o futuro. Nossas crianças deram um show no Ginásio José Correa, na cidade de Barueri, em São Paulo. Das 5 categorias disputadas pela equipe entre pré-mirim e juvenil, a GFTeam sagrou-se campeã em 3: infantil, infanto-juvenil e juvenil, e ainda garantindo o 2º lugar na categoria mirim. Com isso, garantimos o lugar mais alto do pódio na disputa geral.

(dir. p/ esq.) Amanda Monteiro, Mayssa Bastos e Thamires Aquino. Foto: Flashsport.

Nos adultos, o destaque ficou para o time feminino que, da faixa azul à faixa preta, garantiu o 1º lugar geral entre as meninas. Destaque para Thamires Aquino, campeã peso pluma na faixa preta, Amanda Monteiro e Mayssa Bastos que venceram suas categorias e fecharam o absoluto faixa marrom, garantindo ouro duplo, Thais Souza, de Manaus,  venceu a categoria meio-pesado na faixa roxa, Larissa Dias levou peso e absoluto na faixa azul e Jeniffer Miranda, aluna do prof. Bruno Alves no Texas, EUA, foi campeã, também na faixa azul, no peso pena.

Ainda nos adultos, o time de faixas pretas masculino garantiu 3 ouros com Jaime Canuto, Patrick Gaudio e Victor Honório. Jaime venceu o tri-campeão mundial na faixa preta Otavio Sousa no peso médio; Patrick Gaudio venceu Renato Cardoso no meio-pesado; Victor Honório bateu Igor Schneider na final do pesadíssimo e ficou em 3º no absoluto.




Comente essa publicação:

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Logo_footer   
     2016 - Grappling Fight Team

Redes socias: