A Gfteam inova mais uma vez para entrar em 2017 com um novo conceito.Após a criação do ranking, temos a votação Online de Melhores do ano. A votação vai funcionar de forma simples:

Nosso corpo avaliativo dará 3 listas com 5 opções em cada categoria para o professor Júlio César Pereira escolher os 5 pré eleitos.

Todos os professores faixa preta responsáveis por filiação Gfteam e campeões mundiais IBJJF (Em qualquer faixa), enviarão email para luissouza@gfteam.com com o título do email com nome e filial ou com nome do atleta e ano do título mundial. Nesse email, receberão como resposta, os 5 pré selecionados pelo professor Júlio César Pereira e reenviarão a resposta com 2 escolhidos em cada categoria.

Os 3 mais votados irão para voto popular Online em nosso site.

No fim do ano, haverá entrega de prêmios na festa de gala, com entrega dos prêmios e premiação aos primeiros do ranking, ainda haverá homenagens a representantes históricos da Gfteam.

A escolha de melhores do ano não conta totalmente os resultados no ranking, nem somente 1 grande resultado, ou resultado de anos anteriores. A única categoria que irá exclusivamente para votação Online será a de finalização mais bonita do ano.

As categorias em disputa para melhor do ano Gfteam são:

-Melhor faixa preta
-Mais finalizador
-Melhor faixa marrom
-Melhor faixa roxa
-Melhor faixa azul
-Melhor Master
-Melhor juvenil
-Melhor professor
-Revelação do ano
-Melhor atleta feminino
-Finalização do ano




Comente essa publicação:

CategoryNotícias
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Logo_footer   
     2016 - Grappling Fight Team

Redes socias: