Imagem: www.cbjj.com.br

Nos últimos dias 13, 14, 15, 16 e 17, aconteceu no Ginásio do Tijuca Tênis Clube duas das maiores competições de jiu jitsu do calendário brasileiro: Rio Winter International Open e o International Masters, ambos organizados pela IBJJF.

podioriowinter
Julio Cesar, líder da GFTeam, ao centro. Foto: instagram @cbjjoficial

A GFTeam garantiu o primeiro lugar no geral do Rio Winter, somando 185 pontos, seguida pela equipe Nova União, em segundo lugar, com 162 pontos e, em terceiro lugar, a equipe Gracie Barra com 71 pontos. Destaque para os faixas pretas Júlio dos Anjos, Vinicius Marinho, Patrick Gaudio, Thiago Gaia e Nádia Melo que foram campeões em suas categorias. Em 2015, ano em que aconteceu a primeira edição desta competição, o primeiro lugar geral também foi ocupado pela GFTeam.

No Internacional de Masters nossa equipe ocupou pelo segundo ano consecutivo o 2º lugar no geral com 232 pontos. Destaque para os faixas pretas Denilson Pimenta, campeão pela 4ª vez do torneio, fechando a categoria com Vugner da Silva, Lucio Flavio, Marcus Vinicius “morcego” e Wancler Oliveira que levou o título da categria Absoluto. A pontuação supera o resultado do ano passado em 24 pontos, indicando a manutenção da evolução.  A equipe Nova União levou o título enquanto a equipe Gracie Barra ocupou o terceiro lugar geral.




publicidade

Comente essa publicação:

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Logo_footer   
     2016 - Grappling Fight Team

Redes socias: