Imagem: www.copapodio.com

113_1
Erberth Santos à esquerda, Leandro Lo à direita. Foto: www.copapodio.com

Os grupos do Grand Prix dos Pesos Médios da Copa Podio foram finalmente definidos. Os sorteios foram realizados nesse sábado (2), num restaurante na cidade de Barueri, São Paulo. O atual campeão do GP, Leandro Lo, e um de seus desafiantes, Erberth Santos, estiveram presentes e foram os responsáveis por fazer o sorteio de cada atleta que ainda não ocupava vaga em nenhum dos grupos. Erberth sorteava atletas para o grupo amarelo e Lo para o grupo verde.

O atleta representante da GFTeam, Max Gimenis, foi sorteado por Erberth para compor o grupo amarelo, assim como Victor Estima e Dillon Danis que juntaram-se à Lo e Meregali que já ocupavam o Grupo.

13443048_1031079263612275_2383025875833125884_o
Max Gimenis

No grupo verde,os atletas sorteados por Leandro Lo foram Diego Borges, Dan Borovic e John Combs, completando o grupo que ja contava com Claudio Calasans e Erberth.

O torneio se inicia em fase de pontos e, ao termino dessa fase, inciam-se as fases de semifinais, disputa de terceiro lugar e a grande final, respectivamente. Dos dois grupos, apenas quatro atletas (os dois primeiros de cada grupo) se qualificarão para as semi.

Além de Max, outros dois atletas da GFTeam estarão participando do evento. São eles Alexander Tráns e Matheus Floresta. (matéria: Alexander Tráns, Max Gimenis e Matheus Floresta representarão a GFTeam na próxima Copa Podio)

O evento acontece no dia 9 de julho e será transmitido ao vivo pela Flograppling.




publicidade

Comente essa publicação:

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Logo_footer   
     2016 - Grappling Fight Team

Redes socias: