Foto: www.cbjj.com.br

Imagem: www.cbjj.com.br

O Brasileiro de Equipes de 2016 já está com inscrições abertas. O campeonato é um dos mais aguardados do calendário de competições no cenário brasileiro por ser um evento em que a rivalidade entre as equipes se manifesta de maneira mais intensa, garantindo um grande espetáculo para o público, protagonizado por atletas e pela torcida de cada agremiação. Está marcado para o dia 10 de setembro, no Club Municipal, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.

A GFTeam vem para o BR de Equipes para manter uma hegemonia que já dura 4 anos. Desde o ano de 2012 a equipe ocupa o 1º lugar no geral por academias. No ano passado, o principal destaque do evento ficou por conta da vitória de Theodoro Canal sobre o atleta Vinicius Franklin(vídeo). Era a última luta da final da divisão marrom/preta leve, Theodoro ficou atrás no placar durante a maior parte da luta, no entanto, acerca de 2 minutos para o fim da luta, encaixou um estrangulamento em Vinicius, finalizando-o. A virada levantou a torcida e marcou o evento.

Na ocasião, o líder da equipe, Julio Cesar, não pôde estar presente, porém fez uma declaração à Revista Tatame a respeito do desempenho dos atletas que defenderam a bandeira da GFTeam:

“Com certeza, a equipe estava muito coesa. Os atletas, os professores, a torcida… Isso que fez a gente chegar ao quarto título consecutivo, sendo que na faixa-preta, entre os leves, já ganhamos oito vezes esse evento. Acho que é um dos campeonatos mais maneiros que temos, mas infelizmente esse ano eu não pude estar presente. Mas como não existe ninguém sozinho, os professores deram conta do recado e fizeram o maior campeonato de todos os tempos, pelo menos em questão de resultados para a nossa equipe.”

As equipes que lutarão pela GFTeam em cada categoria ainda serão definidas, mas nas arquibancadas já contamos com um time pronto. Guarde o dia 10 de setembro e vá ao Club Municipal para incentivar nossos atletas!





publicidade

Comente essa publicação:

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Logo_footer   
     2016 - Grappling Fight Team

Redes socias: