Imagem: www.cbjj.com.br

Nos dias 14, 15, 16 e 17 de julho acontece o Internacional de Masters, evento organizado pela IBJJF(Federação Internacional de Jiu Jitsu Brasileiro), no ginásio do Tijuca Tênis Clube, que fica localizado no bairro da Tijuca, zona norte da cidade do Rio de Janeiro. O local é tido, pelo praticantes, como um dos templos sagrados do jiu jitsu por sua representação histórica no crescimento e desenvolvimento da arte suave.

MG_0487
Tijuca Tênis Clube.(Foto: GRACIEMAG)

Como preparação, um ‘camp’ voltado para a competição foi montado na academia Rio Fight Club do professor Rafael Soares “Bebezão”, no bairro Pechincha, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Os treinos têm acontecido aos sábados às 18h, porém no próximo sábado, 2 de julho, o acontecimento desse treino aguarda confirmação devido ao fato das atenções da equipe estarem voltadas para o Campeonato Brasileiro da CBJJD(Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Desportivo) que acontece no próximo final de semana (2 e 3 de julho) no Club Municipal, Tijuca, RJ.

Nos últimos três anos a GFTeam fechou sua participação no Internacional de Masters em 3º lugar(2013) e em 2º lugar(2014, 2015) no geral. A evolução no desempenho nesses últimos anos aumenta as expectativas para que esse ano a equipe alcance o 1º no geral da competição, garantindo um título inédito.

Quanto aos prazos, o estipulado para a solicitação de afiliação expirou no último dia 23, no entanto, para quem solicitou a afiliação antes do prazo ou já é afiliado, as inscrições encontram-se abertas com encerramento previsto para o dia 5 de julho. Para mais informações clique aqui.





publicidade

Comente essa publicação:

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Logo_footer   
     2016 - Grappling Fight Team

Redes socias: