Foto: www.copapodio.com

No dia 9 de julho acontecerá a quarta temporada do Grand Prix dos Pesos Médios da Copa Podio. O torneio ocorrerá no Ginásio San Lorenzo localizado na cidade de Buenos Aires, Argentina. A competição será formada por dez atletas, divididos em dois grupos (grupo verde e grupo amarelo) de cinco e os dois atletas com o maior número de pontos de cada grupo se classificarão para a disputa das fases finais. O evento contará com, além do GP, uma luta de abertura e os desafios “Southamerican Champions” e “Vikings x Cabras da Peste”.

Max Gimenis.

Estarão presentes grandes nomes do Jiu Jitsu mundial, dentre eles, três atletas da GFTeam. Max Gimenis , recém graduado à faixa preta após ser campeão mundial pela IBJJF na faixa marrom, participará no GP pela primeira vez como desafiante. Alexander Tráns, também faixa preta da equipe, participará da segunda etapa do desafio “Vikings x Cabras da peste”. Nesse desafio Tráns representará o time dos Vikings em lutra contra o atleta Bráulio Estima, representante do time dos Cabras da peste. Matheus Floresta, faixa preta da cidade de Aracaju, Sergipe, estará do lado dos Cabras da Peste e enfrentará Nic Ruben(NOR). Ocorrerá, ainda, a luta entre Vegard Randeberg(NOR) vs Horlando Monteiro(Natal), Randeberg do lado dos Vikings, Monteiro do lado dos Cabras da peste.

Matheus Floresta.
Tráns à esquerda; Estima à direita.

Os grupos do Gran Prix serão definidos até o próximo fim de semana. Por enquanto Claudio Calasans e Erberth Santos compõem o grupo verde,  restando três vagas à serem definidas. O grupo amarelo é figurado apenas por Leandro Lo, que aguarda a definição do sorteio dos que completarão as quatro vagas restantes. Os atletas Diego Borges, Dillon Danis, Dan Borovic, Victo Estima, Max Gimenis, Nicholas Meregali e John Combs ainda não pertencem a nenhum dos grupos e aguardam a definição de seus grupos.

Todo o evento será transmitido, ao vivo, pela Flograppling.





publicidade

Comente essa publicação:

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Logo_footer   
     2016 - Grappling Fight Team

Redes socias: